Bibliografia Doutorado
Bibliografia Doutorado.
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BUZATO, Marcelo El Khouri. Professor de Linguistica Aplicada, Universidade de São Paulo
Ordem Alfabética por autor
BBUZATO, Marcelo El Khouri. Professor de Linguistica Aplicada, Universidade de São Paulo
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- BUZATO, Marcelo El Khouri. NOVOS LETRAMENTOS E A TEORIA ATOR-REDE: GÊNEROS DIGITAISCOMO OBJETOS FRONTEIRIÇOS
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- BUZATO, Marcelo El Khouri.Letramento e Inclusão: do Estado-nação à Era das TIC.
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- BUZATO, Marcelo El Khouri.Cultura digital e apropriação ascendente: apontamentos para uma educação 2.
- BUZATO, Marcelo El Khouri.Tecnologia, espaciotemporalidade e educação: Contribuições dos estudos sobre Novos Letramentos para uma reflexão sobre EAD e Universidade no Brasil
- BUZATO, Marcelo El Khouri.Letramentos Multimodais Críticos: Contornos e Possibilidades
- BUZATO, Marcelo El Khouri.Desafios empírico-metodológicos para a pesquisa em letramentos digitais
- BUZATO, Marcelo El Khouri.Inclusão digital como invenção do quotidiano: um estudo de caso
- BUZATO, Marcelo El Khouri.Inclusão digital como invenção do quotidiano: um estudo de caso
- BUZATO, Marcelo El Khouri.Entre a Fronteira ea Periferia: linguagem e letramento na inclusão digital
- BUZATO, Marcelo El Khouri.Diglossia Digital
- BUZATO, Marcelo El Khouri.Letramentos Digitais e Formação de Professores
C
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E
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P
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S
SOARES, Magda é Professora Titular Emérita da Faculdade de Educação da UFMG - Universidade Federal de Minas Gerais. Pesquisadora do Centro de Alfabetização, Leitura e Escrita - CEALE - da Faculdade de Educação da UFMG. Graduada em Letras, doutora e livre-docente em Educação. É autora de diversos livros.
SOARES, Magda é Professora Titular Emérita da Faculdade de Educação da UFMG - Universidade Federal de Minas Gerais. Pesquisadora do Centro de Alfabetização, Leitura e Escrita - CEALE - da Faculdade de Educação da UFMG. Graduada em Letras, doutora e livre-docente em Educação. É autora de diversos livros.
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NJ: Lawrence Erlbaum Associates, 2004.
LETRAMENTO DIGITAL: O QUE AS ESCOLAS (NÃO) ESTÃO FAZENDO PARA (RE)ESCREVER A HISTÓRIA
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